top of page

Escreves que te fartas, mas sentes que ninguém lê o teu blog? Queres atrair mais visitas e eventualmente leitores? Então vais gostar deste workshop! Não prometemos que te vás tornar na próxima guru dos blogs em Portugal, mas as dicas e estratégias que vais aprender connosco vão ajudar-te a chegar a mais pessoas e a tornar o teu blog mais visitado e mais visível para os motores de busca.

Sentes que tens imensas vezes bloqueios criativos e que nunca sabes o que escrever no blog? E, a acrescentar a isso, tens dificuldade em gerir o teu tempo, mas não queres que o espaço da web que tanto adoras caia no esquecimento? Então respira fundo e relaxa que este workshop é a resposta a todas as tuas preces!

Como tornar o blog mais vísivel: para o Google e para os outros.
por Catarina Sousa
para publicações?
Como gerir o blog no dia-a-dia?
por Ana Garcês
Como ter ideias infinitas

Workshops

 

O Bloggers Camp não é só comidinha boa e estadia num sítio espectacular. Como queremos marcar a diferença decidimos que tínhamos de fazer também workshops para complementar as paletras. Afinal tudo o que nós queremos é melhorar os nossos blogs e fazer o melhor que conseguimos!

 

Para este ano estes são as quatro workshops:

Styling de Fotografia:
Blog e Redes Sociais
por Mafalda Beirão

Afinal…o que procuram as marcas?

por Helena Magalhães

Os teus blogs preferidos estão cheios de parcerias com marcas que adoras? Tens imensa vontade de começar a colaborar com marcas que te aquecem o coração, mas não sabes o que fazer, ou tens medo que te dêem uma grande nega? Neste workshop vais aprender aquilo que as marcas procuram e como conseguir chegar até elas.

Estás, certo dia, a visitar os teus blogs e contas de Instagram favoritos quando dás por ela: aquela fotografia maravilhosa que te faz ficar cheio de inveja. Começas a pensar que gostavas de tirar fotografias assim mas não sabes por onde começar. Nada temas! Este workshop vai desmistificar isso tudo. Quando deres por ti já tens fotografias dignas de Pinterest!

bottom of page